quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Santo Antonio do Muqui -E.S.

3 comentários:

Evelyn Bravo disse...

estou proucurando minha mae legitima
nome francisca teixera pai jose cabral de arruda quem conhecer entra em contato
msn: evelyn-eyver@hotmail.com ou orkut: eyver75@gmail.com

Unknown disse...

Foi Maravilhoso conhecer teu Blog, sua narração faz parte da minha história, Amigos Girondi. Sou das família Amado. ´Nasci em Santo AntÔnio. Fui para o Rio de Janeiro. Me casei com familia de Mimoso. Fui morar em Paraty, depois, Angra dos Reis, Me aposentei e Voltei para Terra natal. Resido em Mimoso do Sul. Localize meu Blog, Também falo um pouco de Mimoso e de Santo Antonio. meu E-M: asvamado@bol.com.br

Carlos Chagas disse...

Sou neto de Antonio Bighi e Emerenciana Vicente Bighi. Alguem conhece alguem q a conheceu e tem alguma foto dela?? Ela foi minha avó.